Polêmica

Ex-empresário de Luva de Pedreiro se pronuncia sobre graves acusações

Através de nota oficial, Allan Jesus se manifesta sobre o assunto

Publicado em 23/06/2022 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Allan Jesus, ex-empresário de Ivan Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o agenciamento da carreira do influenciador digital.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele, que é dono da ASJ Consultoria, se posicionou sobre as informações divulgadas em torno da situação financeira do jovem rapaz, que possui duas contas bancárias, que tiveram giro de apenas R$ 7.500 em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ Consultoria, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos”, iniciou o ex-empresário do Luva de Pedreiro, que ressaltou que o contrato entre ambas as partes está em vigor até 2026, podendo haver possibilidade de rescisão.

“Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, disse. “De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá”, pontuou.

VEJA MAIS: Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio