Desabafo

Ex esposa de Lucas do BBB 24, diz que família sabia de traições

Ex-mulher de Lucas Buda abre o jogo após silêncio sobre traições

Publicado em 08/04/2024 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique Ferreira, conhecido como Buda do BBB 24, defendeu-se das acusações de se aproveitar da exposição do ex-marido no programa para ganhar visibilidade na internet. A professora respondeu às críticas afirmando que parte dos amigos de Buda sabia das infidelidades dele, e que após 15 anos juntos, ela decidiu não mais aceitar calada as situações que a incomodavam.

Em seus Stories do Instagram, Camila compartilhou sua indignação, questionando o julgamento de sua decisão de se divorciar e destacando a desigualdade de gênero na sociedade. Ela lamentou o fato de que as mulheres muitas vezes são cobradas enquanto os homens são isentos de responsabilidade em situações semelhantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camila Moura revela detalhes da primeira traição de Lucas Buda, do ‘BBB 24’: “Terapia e traumas”

A ex-mulher de Buda revelou o peso emocional que as acusações tiveram sobre sua saúde mental, explicando por que havia escolhido permanecer em silêncio até agora. No entanto, decidiu finalmente falar em sua defesa, confrontando a expectativa de que ela deveria ter aceitado passivamente as situações que a incomodavam.

Ao expor sua verdade e reivindicar seu direito de se posicionar, Camila encerra sua mensagem destacando que o silêncio não é mais uma opção para ela, mesmo que isso signifique enfrentar críticas e julgamentos de pessoas próximas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio