ENTENDA

Ex exposto por Ana Paula Renault se manifesta e exalta esposa traída: “errar é humano”

A ex-BBB expôs o ex-namorado que era casado e o homem se defendeu

Publicado em 03/10/2023 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault expôs nas redes sociais que estava namorando e acabou descobrindo que o homem era casado e tinha dois filhos. Após a exposição, o empresário veio a público se manifestar e afirmou que conquistou o perdão de sua família.

“Errar é humano”

O homem exposto por Ana Paula, confirmou o relacionamento extraconjugal, mas, afirmou estar profundamente arrependido e percebeu o quão importante é sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Yasmin Brunet quebra o silêncio sobre rumores de affair com Luan Santana

Em poucas horas, eu e minha esposa tivemos a nossa liberdade/privacidade rompida por falta de ética e caráter”, disparou o ex-namorado exposto.

O empresário confirmou o namoro: “Infelizmente eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais. Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se ‘desgastou’ e eu me aproximei de FATO dela. Fomos ao The Town mas não juntos, apenas com amigos do mesmo ciclo social. Tanto que eu tinha dito ao Thiago (amigo em comum) que não gostaria de participar do mesmo camarote por respeito a minha excelentíssima esposa”.

“Dito isso, encerrei meu breve relacionamento com a Ana e tratei para minha família onde eu jamais deveria ter saído. Obrigado Senhor pela minha família. Te agradeço pela minha família e por tua presença no meu lar”, seguiu.

Por fim, o homem assumiu o erro de ter traído a esposa: “Errar é humano, reconhecer [os erros] vem do divino e perdoar é um mandamento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio