Veja o que ele disse

Ex-goleiro do Flamengo desabafa após assumir namoro com outro homem

Emerson Ferretti, de 52 anos, atualmente é presidente do Esporte Clube Bahia

Publicado em 20/02/2024 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emerson Ferretti, conhecido por ter sido ex-goleiro de times de futebol como Flamengo e Grêmio, causou repercussão no mundo dos esportes recentemente, ao ter se assumido gay, e oficializado um relacionamento com Jordan Dafner.

Em entrevista ao site Alô Alô Bahia, ele, que atualmente é presidente do Esporte Clube Bahia – cargo este que assumiu em dezembro de 2023 -, desabafou em torno da repercussão causada pela exposição da vida amorosa, e assegurou que almeja ser reconhecido pela sua competência profissional, e não por sua intimidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O objetivo é trabalhar pelo Bahia, não é levantar bandeira nenhuma. Mas isso é impossível dissociar da minha pessoa pelo fato de ter sido o primeiro atleta de futebol a se declarar gay e o primeiro presidente do clube. Quero ser avaliado pela minha capacidade de ser presidente, não por ser gay ou não”, iniciou o ex-goleiro do Flamengo.

“Porque isso tem que ser naturalizado. O respeito precisa chegar ao futebol e é isso que eu estou tentando trazer”, disse Emerson Ferretti, de 52 anos. O namorado do ex-goleiro rubro-negro, por sua vez, trabalha como bailarino, e possui 27.

VEJA MAIS: Fluminense ou Flamengo? Musas dos times cariocas colocam curvas para jogo em ensaio sensual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio