ENTENDA

Ex-guitarrista do Charlie Brown Jr rasga o verbo ao filho de Chorão: “egoísta e soberbo”

Marcão explicou o motivo de cancelar a turnê que o Charlie Brown Jr faria em 2022

Publicado em 29/11/2021 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser veiculada uma entrevista de Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, falando sobre a dívida impagável que seu pai deixou após comprar os direitos autorais da banda Charlie Brown Jr, Marcão, ex-guitarrista da banda rasgou o verbo afirmando que o herdeiro do vocalista está tratando o assunto de forma soberba.

“O acerto que a gente fez quando a gente saiu da banda foi em cima de uma dívida que o Chorão tinha de shows com a gente. Tinham diversos shows que a gente não tinha recebido. […] A gente falou: ó, cara, você acerta com a gente os shows que a gente não recebeu’, e aí ele falou: ‘a condição para isso é que vocês autorizem eu seguir tocando com a banda’. Eu falei: ‘tudo bem, tá certo’”, começou Marcão em um vídeo no Instagram, após pedir o seu direito de resposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fernanda Nobre fala sobre seu casamento aberto: “monogamia é hipócrita”

Ainda falando sobre a dívida, Marcão afirmou que Chorão não comprou os direitos das músicas e que ele possui a autoria das canções. “Sou autor das músicas, tenho o direito da minha imagem até hoje, de qualquer produto que for lançado, ou qualquer coisa que vai ser trabalhada. Para isso é necessária à minha autorização. Não comprou o direito de ninguém na verdade”, continuou.

“Egoísta e soberbo”

Na entrevista, Alexandre afirmou que tinha planos de voltar ao palco com os integrantes da banda, fazendo uma turnê, contudo, acabou se desentendendo com os músicos. Marcão falou sobre a turnê e afirmou que, decidiram quebrar o contrato dos shows que aconteceriam em 2022 após o filho de Chorão não cumprir com sua parte no acordo.

O Alexandre vem tomando diversas atitudes assim baseado numa mentalidade escrota, egoísta, está sendo muito mal assessorado. Ele acabou de perder uma oportunidade brilhante de fazer uma turnê junto com a gente, de poder participar, por todas essas questões de quem não tem ‘fair play’, de quem não tem coletividade, de quem é arrogante, de quem tem soberba”, finalizou. Veja o vídeo na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio