Deboche?

Ex joga indireta após justiça decretar prisão de André Gonçalves

Ator terá que cumprir 60 dias de prisão domiciliar no Rio

Publicado em 24/11/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso envolvendo o ator André Gonçalves ganhou mais um capítulo na tarde desta quarta-feira(24). O marido de Danielle Winits teve sua prisão decretada na última terça-feira(23) e deixou sua ex radiante nas redes sociais, com direito a indireta nos stories.

Cinthia Benini, mãe da filha do artista, publicou um texto horas depois da prisão domiciliar de Gonçalves ser decretada. A dívida de pensão alimentícia atingiu a casa dos 350 mil reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada melhor que colocar a cabeça no travesseiro e poder agradecer a Deus por ser leal aos princípios morais e éticos”, escreveu ela em uma publicação no Instagram.

O advogado de André Gonçalves, Sylvio Guerra, informou ao Jornal O Globo, que o ator vai cumprir com suas responsabilidades de pai.“André foi demitido e desde então está desempregado. Nesses 5 anos os juízes vinham acolhendo nossas ponderações e provas, de que sem emprego ele não tem como arcar com a pensão integralmente. Mas neste período ele nunca deixou os filhos totalmente desamparados. Sempre que faz um trabalho, ele paga alguma coisa, mas não o valor integral”, disse ele.

Cinthia Benini. (Foto: Reprodução/Instagram)

Prisão domiciliar

Na tarde desta quarta-feira(24), o caso do ator ganhou novos contornos. André Gonçalves terá que cumprir prisão domiciliar no Rio de Janeiro, por cerca de 60 dias.

De acordo com informações do Jornal Extra, o ator ainda será notificado no processo que é movido pela ex-mulher, Cynthia Benini. “O André vai cumprir a [prisão] domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida neste momento. Tudo que ele mais quer é voltar a trabalhar e cumprir as responsabilidades como pai“, informou o advogado do artista.

VEJA TAMBÉM: Anitta afirma que Gui Araújo mente em A Fazenda 13: “Que loucura é essa?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio