Confira!

Ex-jogador do Corinthians vira sucesso entre o público gay no OnlyFans

Fábio Braz, de 43 anos, já atuou no Vasco e Corinthians na década de 2000

Publicado em 07/01/2022 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio Braz, jogador de futebol, está construindo uma carreira de sucesso desde que estreou um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdos adultos.

O atleta, que passou por clubes como Vasco e Corinthians na década de 2000, já posou pelado para a extinta revista G Magazine, em 2001, e hoje, aos 43, entrega conteúdos sensuais e fatura alto com a venda. Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, ele se considera um “cara privilegiado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso entre o público gay, Fábio Braz destacou: “Sempre tive um assédio muito grande do público gay e nesse novo trabalho não tem sido diferente. Tivemos a ideia de fazer um teste. Já que eu já tinha uma experiência nesse sentido, de quando posei para G magazine”, disse.

O ex-jogador do Vasco afirma que enfrenta algumas dificuldades para a criação dos conteúdos sensuais, e hoje em dia, possui nudes, vídeos e fotos totalmente nu.

“O conteúdo começou com fotos sensuais, de toalha, cueca, mostrando a marca de praia. Agora, já posto nudez completa, alguns vídeos curtos. E quando querem algum conteúdo mais pesado, aí negociamos e mando no privado”, disse Fábio Braz, que atualmente possui mais de 110 mil seguidores no Instagram.

Quem é Fábio Braz?

Fábio Braz atua como zagueiro, e iniciou sua carreira em 1997. Ele ganhou notoriedade ao ter integrado o time do Vasco durante o Brasileirão de 2005. Em 2007, foi transferido para o Corinthians, mas saiu no ano seguinte durante o rebaixamento do clube paulista para a Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, ele joga pelo Barra da Tijuca, clube da Série B do Campeonato Carioca.

VEJA MAIS: Famosos que entraram para o OnlyFans em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio