Abriu o jogo

Ex-jogador Richarlyson revela que é bissexual: “Já namorei homem”

Comentarista esportivo da Globo, ex-jogador da Seleção Brasileira fala sobre a sexualidade

Publicado em 24/06/2022 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-jogador de futebol Richarlyson Barbosa, de 39 anos, revelou que é bissexual, e desabafou acerca dos questionamentos frequentes em torno de sua sexualidade, durante entrevista ao podcast ‘Nos Armários dos Vestiário’.

“Pelo tanto de pessoas que falam que é importante meu posicionamento, hoje eu resolvi falar: sou bissexual. Se era isso que faltava, ok. Pronto. Agora eu quero ver se realmente vai melhorar, porque é esse o meu questionamento”, declarou Richarlyson, que já foi jogador da Seleção Brasileira na década de 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: ‘Richarlyson é bissexual’”, desabafou o ex-jogador, que hoje em dia trabalha como comentarista esportivo.

“Já namorei homem”

Richarlyson, por sua vez, não escondeu o quão é bem resolvido consigo mesmo e mandou o papo reto: “E o meme já vem pronto. Dirão: ‘Nossa, mas jura? Eu nem imaginava’. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada”, afirmou.

Mas afinal, quem é Richarlyson?

Richarlyson é um ex-jogador de futebol, filho do ex-jogador Lela. Ele já foi campeão brasileiro pelo São Paulo por três vezes, e atuou como volante e meia da Seleção Brasileira, em 2008.

Em 2011, assinou com o Atlético Mineiro, permanecendo no clube durante mais três anos. Em junho de 2014, foi para o Vitória, sendo que no mesmo ano cogitou a aposentadoria, mas abandonou a ideia ao assinar com o Chapecoense em 2015.

Nos anos seguintes, Richarlyson integrou o Guarani, Cianorte, Noroeste, e em 2020, foi anunciado como reforço do America-RJ. Em janeiro deste ano, foi anunciado como novo comentarista do Grupo Globo.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio