Traição

Ex marido contou a Preta Gil que traição começou dentro da casa dela; diz jornalista

Leo Dias contou detalhes em programa do SBT

Publicado em 09/06/2023 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suposto caso extraconjugal entre Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, e a stylist dela ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (9).

O jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, disse que conversou com uma amiga próxima da cantora, que contou os detalhes de como tudo aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Godoy e a stylist teria começado dentro da casa de Preta em outubro do ano passado. A cantora teria pressionado o personal trainer no começo deste ano quando ele acabou confessando. Ela começou a desconfiar quando ele parou de acompanhá-la em suas consultas e internações. A filha de Gilberto Gil descobriu em janeiro um câncer no intestino.

Veja também: Preta Gil sofre perda e abre coração em homenagem: “Triste”

Preta ficou internada em março deste ano, enquanto ele estava em uma viagem ao Uruguai com a suposta amante. Um vídeo deles se beijando durante essa viagem circulou nas redes sociais em abril.

“Ele disse que não podia voltar, e a Preta estava no hospital, morrendo. O Rodrigo disse que estava abrindo um negócio no Uruguai, uma loja de suplementos”, revelou a amiga ao jornalista.

Neste período a cantora teve uma série de problemas no hospital. Primeiro foi internada com um quadro de desidratação, depois acabou sofrendo um choque séptico, que foi causada por uma bactéria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio