Polêmica

Ex-marido de Jojo Todynho afirma que cantora é bolsonarista: “Maior preconceituosa”

Lucas Souza rasga o verbo e expõe a cantora e campeã de 'A Fazenda 12' nas redes sociais

Publicado em 10/02/2023 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, usou as redes sociais e causou polêmica ao ter afirmado que a cantora é uma grande apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em sua conta do Instagram, através dos Stories, o militar do Exército fez uma série de exposições sobre o relacionamento vivido com a campeã de A Fazenda 12, e garantiu que a carioca é “a maior bolsonarista e preconceituosa que tem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maior preconceituosa”

“Maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, porque realmente, uma pessoa negra e gorda que veio de periferia. Tanto preconceito que sofreu e ser tão preconceituosa, arrogante e desumilde como você é. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas”, disse Lucas Souza, que ainda contou que já flagrou Jojo Todynho mantendo conversas com um policial militar, no dia em que ele a pediu em casamento.

“Abro o Instagram da Jojo e [vejo] mensagem de Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro, e por sinal a Jojo teve um relacionamento com o Gabriel Monteiro. Ela me obrigava a falar com o Gabriel!”, contou o militar, que contou que ela teria até trocado nudes com o homem.

“Ela falava por mensagem que ela queria ele [o segurança]: [Usava emoji com] carinha de apaixonada, esses assuntos de ‘quero você’, mandava nudes e essas coisas”, disse. Lucas Souza e Jojo Todynho anunciaram a separação no final de 2022, em menos de 1 ano desde que se casaram, em janeiro do mesmo ano.

VEJA MAIS: Atriz da Globo se pronuncia sobre romance com Lucas Souza, ex de Jojo Todynho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio