Ex-marido de Jojo Todynho se manifesta após famosa assumir namoro

Lucas Souza surpreendeu com declaração sobre a ex-mulher

Publicado em 12/05/2023 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho assumiu um novo relacionamento após o fim do casamento conturbado com Lucas Souza, mas fez mistério sobre o homem que laceou o seu coração. Após o anúncio nas redes sociais, o ex-marido da cantora decidiu opinar sobre o relacionamento e surpreendeu com declaração.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Lucas Souza desejou felicitações para a ex-mulher e torce para que o novo namorado [que não teve o nome revelado], não cometa os mesmos erros que ele cometeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Lore Improta se revolta com fãs que se ‘oferecem’ para Leo Santana: “não tolero”

Estou muito feliz por ela, desejo muita felicidade e amor! E que esse cara não cometa os mesmos erros que eu cometi e faça essa mulher feliz como ela merece! Deus abençoe muito o casal”, declarou, surpreendendo.

Término conturbado

Jojo Todynho e Lucas viveram um término extremamente conturbado, com briga pública e acusações até de agressão. Segundo o ex-militar, sua esposa a ameaçava e ao escutar a declaração do ex, a famosa foi a público e o ameaçou ainda mais, pedindo para que ele não cruzasse o seu caminho.

Após até a justiça se envolver, Lucas Souza revelou que estava tentando lidar com a exposição do término conturbado e começou a fazer terapia. Já Jojo está focada em seu emagrecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio