Veja o que ele disse

Ex-marido de Letícia Spiller reage a rumores após atriz ser vista com Nizam, do BBB 24

Pablo Vares foi casado com a atriz durante sete anos, e se separaram no ano passado

Publicado em 26/03/2024 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pablo Vares, ex-marido de Letícia Spiller, utilizou as redes sociais, e reagiu em torno dos comentários que recebeu após ser repercutido que ele estaria “abatido” com o suposto novo affair vivido pela atriz com Nizam, ex-participante do BBB 24.

Através do Instagram, o músico desmentiu a informação, e garantiu está vivendo seu sonho, viajando pelo país com seus shows. “Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que acham que sabem o motivo por trás do meu cansaço”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas o que elas não sabem é que na última semana estive em nove cidades, três estados, viajando de ônibus, carregando instrumentos, equipamento de som, dormindo tarde, acordando cedo”, declarou o ex-marido de Letícia Spiller. “Estou maravilhoso! Essa cara é de felicidade, vivendo meu sonho, conquistando meu espaço, abrindo caminhos (…) Então, por favor, se poupe das preocupações desmedidas”, garantiu Pablo Vares.

Sincero, o artista desconsiderou as mensagens que recebeu em meio ao suposto novo romance de Spiller, com quem estava junto há sete anos, e se separaram em novembro de 2023. “Me poupe de ter que ler mensagens desnecessárias. Tenho shows pra fazer, lugares para conhecer e, assim como outros, pessoas para encontrar”, pontuou.

VEJA MAIS: Ex-BBB Nizam se pronuncia sobre ‘flerte’ com Leticia Spiller nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio