Saiba mais

Ex-marido de Lulu Santos cobra dívida financeira ao cantor: “Ele me deve”

Bruno Azevedo foi casado com o músico e por 14 anos

Publicado em 16/12/2021 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Azevedo, ex-marido de Lulu Santos, revelou que o cantor possui uma dívida financeira pendente com ele. Eles, que foram casados por 14 anos, se separaram em 2016, e até o início da pandemia, no ano passado, ele trabalhava como empresário do atual técnico do The Voice Brasil.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o rapaz decidiu ir ao apartamento onde Lulu santos reside com o atual marido, Clebson Teixeira, em busca de solucionar a situação pendente em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele me deve”

“Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”, disse o ex-marido de Lulu Santos.

Bruno Azevedo atualmente é casado com a bancária Mayara Netto, e viveu um relacionamento com Lulu Santos durante 14 anos. Em 2018, ele começou a namorar Clebson Teixeira, com quem se casou. O músico também foi casado por 28 anos com a jornalista e escritora Scarlet Moon, que morreu em 2013, vítima de câncer.

VEJA MAIS: Lulu Santos comenta sobre sua sexualidade: “Era um incômodo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio