VEJA A HOMENAGEM

Ex-marido de Wanessa Camargo é homenageado por Zilu: “seja feliz”

Marcus Buaiz está celebrando mais um dia de vida nesta terça-feira (26)

Publicado em 26/07/2022 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Carmago, está fazendo aniversário nesta terça-feira (26), e começou o dia recebendo carinho da ex-sogra, Zilu Godoi. A mãe da cantora prestou uma homenagem pública nas redes sociais.

Para desejar felicitações ao ex-genro, Zilu publicou uma foto de Marcus ao lado dos filhos – seus netos – e escreveu uma breve homenagem. A mãe de Wanessa mostrou que a relação com o empresário segue normal, mesmo após o fim do casamento e o novo relacionamento da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após deixar o ‘Encontro’, Fátima Bernardes abre o jogo sobre fim do contrato com TV Globo

“Seja feliz”

“Hoje é dia dele! Parabéns. Deus ilumine seu caminhar, com muito amor, muita paz e alegrias. Seja feliz na sua totalidade. Feliz aniversário”, escreveu Zilu Godoi, no stories do Instagram.

Há alguns dias, Zilu falou pela primeira vez sobre o romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Ao abrir uma caixinha de perguntas, a influenciadora respondeu se opina na vida pessoal dos filhos e respondeu afirmando que, tenta aconselhar os filhos mas que a decisão é apenas deles. Para finalizar, disse que a felicidade dos filhos é tudo o que importa.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio