CHAMOU ATENÇÃO!

Ex-marido de Wanessa Camargo impressiona ao posar sem camisa e exibir corpo musculoso

Empresário completou 43 anos de idade e celebrou seu aniversário em grande estilo

Publicado em 26/07/2022 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, com quem tem dois filhos, completou 43 anos nesta terça-feira (26) e resolveu celebrar a chegada da nova idade em grande estilo. Através do Instagram, o rapaz publicou uma foto sem camisa e impressionou fãs com seu corpo musculoso.

No registro, Marcus surge em cima da cama, usando uma calça preta enquanto segura uma câmera fotográfica. Na legenda, o empresário escreveu um texto para comemorar seu aniversário e agradecer pelo novo ciclo que se inicia em sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu chego para agradecer. Louvar o ventre que me gerou. Louvar o chão que me sustenta. Agradecer as nuvens, que logo são chuva e serenizam os sentidos e ensina a vida a reviver. Agradecer os amigos , que fiz e que mantém a coragem de gostar de mim, apesar de mim…”, iniciou ele.

“Agradecer as marés altas e as águas turbulentas que muito me ensinaram e fortaleceram. Hoje um novo ciclo se inicia e com ele renovo minha fé neste sentimento que me acompanha ao longo da minha jornada, fortalecendo e me ajudando a ser melhor do que ontem fui. Gratidão!”, escreveu Buaiz.

Nos comentários da publicação, o empresário recebeu mensagens de famosos como Rafael Zulu, André Luz e Rodrigo Branco. Além disso, seguidores de Marcus também deixaram elogios para ele. “Tão lindo!!!! Quem desperdiçaria um homem desde?”, disse uma fã. “Que homão gostoso”, disparou outra. “Lindão, parabéns”, declarou mais uma internauta.

Ex de Wanessa Camargo ganhou homenagem de Zilu

Mais cedo, Marcus Buaiz ganhou uma homenagem especial da ex-sogra, Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo. No Instagram, a empresária compartilhou uma foto do rapaz com os dois filhos e deixou sua mensagem de carinho.

“Hoje é dia dele! Parabéns. Deus ilumine seu caminhar, com muito amor, muita paz e alegrias. Seja feliz na sua totalidade. Feliz aniversário”, escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Vale lembrar que, Marcus e Wanessa anunciaram o fim do casamento de 17 anos em maio deste ano. Pouco tempo depois, a cantora reatou o namoro com o ator Dado Dolabella, com quem viveu um relacionamento polêmico no início dos anos 2000.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Wanessa Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio