Na lata!

Ex-Master Chef cita Ana Paula Padrão e Rafinha Bastos detona: “Insuportável”

Ex-CQC contou que já teve uma experiência ruim com a jornalista

Publicado em 28/12/2021 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafinha Bastos está novamente envolvido em uma polêmica daquelas. O humorista deixou claro que não tem nenhuma simpatia por Ana Paula Padrão, apresentadora do Master Chef, na Band e detonou a famosa durante uma entrevista.

Em um papo com com Mohamad Hind, no podcast Mais que 8 Minutos, o chef relembrou um apelido que ganhou durante a sua passagem pelo reality show de gastronomia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu cozinhava mal pra caramba, como um amador deve cozinhar. E essa era a ideia do programa, fui um personagem necessário, hoje em dia vendo…é são personagens. Eu era meio ‘rebeldão’, respondia mesmo…a própria Ana Paula Padrão, me chamou de ‘boquirroto’, contou ele.

Rafinha Bastos e Ana Paula Padrão. (foto: Reprodução/Instagram)

Insuportável

Rafinha Bastos, sem papas na língua, detonou a jornalista. “Como é chata né, chata!!”, disparou o ex-CQC. “A Ana Paula Padrão me ajudou muito depois do programa“, disse Mohamad.

E continuou: “É mesmo?? Interessante, porque ela nunca me ajudou. Ela é insuportável. Insuportável, Mohamad! Esta mulher é uma das pessoas mais insuportáveis que eu já conheci na minha vida”, disse ele, visivelmente incomodado com o nome da apresentadora.

“Chama ela pra vir aqui qualquer dia”, disparou Mohamad.“Gosto de todos. Do [Erick] Jacquin, do [Henrique] Fogaça, da Paola… mas a Ana Paula Padrão é insuportável. Ela foi no meu programa, no Agora é Tarde e ela foi vem desagradável…Não bate, quando a pessoa é insuportável”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Sarah Poncio sai em defesa da mãe biológica de Josué e explica processo de adoção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio