EX-MTV, Cuca Lazzarotto revela sofrer de depressão

Publicado em 07/06/2018 10:30
Publicidade

Cuca Lazzarotto participou do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira (06) e revelou sofrer de depressão. A apresentadora, que ficou famosa como VJ da MTV, disse que começou a desenvolver o quadro em 2014.

Leia também: Bruna Marquezine expõe o que pensa sobre as “fake news” do seu namoro com Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava em período de muito trabalho em 2014, muito cansada. Trabalhava sete dias por semana. Não parava. Até que percebi que estava absolutamente esgotada. Tinha dor no corpo inteiro. Vivia tomando anti-inflamatório e analgésico para conseguir dar conta. Estava cansada, exausta, sem energia para viver, falar ou estar com ninguém”, começou.

A famosa conta que procurou um profissional da área para tentar descobrir o que estava acontecendo. “Procurei uma grande amiga que é psicóloga. Ela me disse que eu não estava legal e precisava me tratar. E me encaminhou para uma pessoa delicada que me acolheu. Comecei terapia. Estava indo bem, tentando melhorar. Aí minha mãe morreu”, contou.

Veja mais: Sem camisa! Marco Luque exibe tatuagens e boa forma ao correr na Barra da Tijuca

“Eu divido as pessoas em quem conhece essa dor e quem não conhece. Piorei muito. Estava há um ano na terapia e minha psicóloga disse que eu não ia conseguir. Ela via que eu fazia uma força imensa, tinha fé, era sensível, mas não conseguia. Disse que meu diagnóstico era de depressão crônica. De longa data, desde a infância. E me orientou a procurar um psiquiatra para tomar remédio. Disse ‘está em um ponto grave, tudo bem, não precisa conseguir sozinha’. Isso foi outro choque para mim: tomar remédio”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio