Família

Ex-mulher acusa Romário de negligenciar saúde de filha com Down

Isabella Bittencourt fez desabafo nas redes sociais

Publicado em 29/12/2023 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma polêmica envolvendo o senador Romário veio à tona faltando apenas dois dias para o final do ano, com a ex-esposa Isabella Bittencourt acusando o ex-jogador de negligenciar a saúde da filha Ivy, de 18 anos, que tem síndrome de Down.

Isabella relatou que Ivy iniciou um princípio de pneumonia durante uma viagem com o pai para o Nordeste e afirmou ter sido ironizada por Romário ao pedir que a levasse à emergência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Internado há uma semana por infecção, Romário recebe previsão de alta

O desabafo de Isabella vai além do incidente recente, acusando Romário de negligência com as filhas ao longo de mais de dez anos. Ela alega ter vivido inúmeros abusos psicológicos, descasos e restrições diárias, buscando resolver as questões de maneira pacífica para evitar conflitos. Isabella, que não tem uma rede de apoio próxima, afirma ter finalmente decidido expor a situação, destacando que ainda há muito mais por revelar.

As acusações de Isabella lançam luz sobre a complexidade da dinâmica familiar e as questões enfrentadas por ela e suas filhas ao longo do tempo. O desabafo público destaca a urgência de abordar a saúde mental e o bem-estar das pessoas envolvidas, enquanto a família Romário enfrenta uma situação delicada às vésperas do novo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio