Desdobramentos

Ex-mulher de Ávine Vinny desabafa na web: “Não há intenção de prejudicar”

Laís Holanda fez o texto em um perfil privado

Publicado em 14/12/2021 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que foi preso na última segunda-feira(13), acusado de ameaçar a ex-esposa, Ávine Vinny teve sua soltura decretada na tarde desta terça-feira(14). A ex-mulher, Laís Holanda, afirmou que não teve o objetivo de prejudicar o pai da sua filha.

A declaração da jovem foi feita através do Instagram, que é privado. No texto ela conta que o objetivo era resguardar a ela e a filha, menor de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O caso segue em segredo do justiça e deverá ser analisado pelo poder judiciário. Informo que todas as decisões tomadas no processo, são provenientes de provas e relatos com testemunhas. O objetivo é resguardar a mim e a menor envolvida, devendo ser pontuado que são questões pessoais que dizem respeito ao âmbito familiar, sendo invasiva e criminosa qualquer conduta, por parte de terceiros que desconhecem a integralidade do teor dos fatos, na tentativa de difamar as vítimas”, iniciou ela.

“Não há intenção de prejudicar”

Laís afirma que não existe intenção em prejudicar o músico. “Não há intenção alguma em prejudicar profissionalmente ninguém. Porém, creio que muito mais importante que a vã e triste exposição midiática é a eficácia da lei e a adoção das medidas cabíveis em prol da realização da justiça e prevenção de qualquer tipo de violência. Se já alguma informação necessária à sociedade, pelo fato da questão profissional, informamos que as medidas e decisões foram tomadas pela justiça e não pela vítima”, finalizou.

Ávine Vinny. (Foto: Reprodução/Instagram)

Prisão

Ávine Vinny, dono do hit Cachorro Coração, foi preso na noite da última segunda-feira(13), após uma série de ameaças a ex-esposa, Laís Holanda, com quem tem uma filha.

A assessoria de imprensa do artista alegou ao Portal G1, ainda na madrugada de ontem, que “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”, disse a nota. Ávine Vinny foi liberado da prisão no início da tarde desta terça-feira(14) e não fará uso de tornozeleira eletrônica.

VEJA TAMBÉM: Anitta visita pai de santo e acaba detonada na web: “Macumbeira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio