The end

Ex-mulher de Lucas Veloso, filho de Shaolin, se pronuncia sobre separação

Géssica Muniz e o ator são pais de Lua Maria, de 9 meses

Publicado em 23/02/2022 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Veloso, ator, acabou o casamento com a cirurgiã-dentista Géssica Muniz. Eles, que são pais de Lua Maria, de 9 meses, decidiram colocar um ponto final no relacionamento. Ela, inclusive, recorreu as redes sociais e se pronunciou por meio de um longo texto reflexivo.

“Reflexão: Se você passar um dia inteiro com alguém muito rico, sua conta bancária não vai aumentar. Se você passar um dia inteiro com alguém de rara beleza, você não vai ficar mais bonito”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porém, se você passar um dia inteiro com alguém feliz, de riso fácil, alegre e que sempre tem uma conversa solta e positiva, você voltará para sua casa bem mais feliz. Cerque-se de pessoas lindas e ricas por dentro porque isto é contagioso”, postou a ex-mulher do filho de Shaolin, humorista que faleceu em 2016.

O fim do casamento entre Lucas e Géssica foi anunciado pelo próprio ator nas redes sociais nesta última sexta-feira (18). Ele, que estreou nas telinhas como ator em Velho Chico (2016), justificou a decisão, e alegou que trata com prioridade os cuidados sobre a filha do ex-casal.

VEJA MAIS: Relembre 5 famosos que traíram e foram perdoados por suas esposas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio