Casos de família

Ex-mulher de Luciano Camargo expõe que sertanejo não procura o filho há anos

Cleo Loyola revelou que o cantor não mantém contato com o filho, Wesley Camargo, desde 2017

Publicado em 20/08/2022 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo Loyola expôs seu ex-marido, Luciano Camargo, e revelou sobre a atual relação dele com o filho, Wesley Camargo, através de interação com seus seguidores nas redes sociais. Por meio do Instagram, a influenciadora digital afirmou que o cantor sertanejo é ausente na vida do primogênito e de sua neta, de 10 anos.

“O pai do Wesley voltou a falar com ele?”, questionou um seguidor, na caixinha de pergunta nos Stories. “Voltou não! Nem com ele e muito menos com a minha neta, que só tem 10 anos de idade. Acho que já tem uns cinco anos essa história, nunca procurou, não mandou nenhum oi”, disparou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, a ex-mulher de Luciano Camargo tentou esclarecer a um internauta sobre os motivos do sertanejo não procurar pelo filho. “Bom, eu acho que essa pergunta tem que ser feita para ele, né? Porque ele vai poder responder melhor, eu não sou ele! Vai saber porque, não é verdade?”, comentou Cleo Loyola.

Em tempo, Luciano Camargo e Wesley, seu filho mais velho, tiveram uma briga por volta de 2017, devido um desentendimento dele com um cunhado do cantor, irmão de sua atual esposa, Flávia Camargo. Além disto, o rapaz também foi envolvido em outra confusão familiar.

VEJA MAIS: Ex-cunhada de Zezé Di Camargo acusa Zilu Godoi de suposto calote

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio