VEJA O QUE ELA DISSE

Ex-mulher de Tom Veiga critica entrevista de Cybelle Hermínio, terceira esposa do artista

Alessandra reafirmou que recebeu áudios de Tom na época e criticou a entrevista de Cybelle

Publicado em 13/04/2021 14:18
Publicidade

Alessandra Veiga, a segunda esposa de Tom Veiga, o eterno Louro José, e mãe dos filhos do artista, rebateu as afirmações de Cybelle Hermínio, terceira esposa do ator, feitas durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular exibido no último domingo (11).

Através do Instagram, Alessandra, reafirmou que recebeu áudios de Tom na época e criticou a entrevista de Cybelle, dizendo que ela foi desrespeitosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder as perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista. Ela foi irônica com o Tom (sobre os áudios dele), foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender.” comentou ela.

Alessandra diz ainda que, Cybelle faltou com respeito com os filhos do artista e afirmou acreditar nos relatos de Tom. “Foi desrespeitosa com os filhos na tentativa absurda de virar o jogo, mudar o foco da agressão. Contra fatos não há argumentos. É a voz dele ali contando. Eu acredito nele. Todos mentem, só ela não? Falou nada com nada”, ressaltou.

Durante a entrevista, Cybelle Hermínio negou os rumores de comportamento agressivo com Tom. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, argumentou ela.

“Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito? Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso.”, completou Cybelle.

VEJA MAIS: Ex-mulher de Tom Veiga se pronuncia sobre pedido de exumação após suposto envenenamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio