Ex-mulher de Tom Veiga fala sobre relação com Ana Maria Braga: “fez muita coisa pela minha família”

Alessandra e Tom se casaram em 2002 e ficaram juntos por 16 anos

Publicado em 30/03/2021 10:01
Publicidade

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, que ficou conhecido por interpretar o personagem Louro José, e faleceu no ano passado, comentou durante entrevista ao programa ‘A Noite É Nossa’, da Record TV, sobre sua relação com a apresentadora Ana Maria Braga.

“A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava demais”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandra e Tom se casaram em 2002 e ficaram juntos por 16 anos. Como fruto do relacionamento, eles tiveram dois filhos: Adrian, de 22 anos, e Alissa, de 15. Durante entrevista, ela recordou o presente de casamento que ganhou de Ana Maria Braga.

“Ela deu um jogo lindo, lindo, lindo, de jantar. A gente pediu doações, mas, além da doação dela, que foi muita, a Ana quis dar esse presente para nós”, contou.

A ex de Tom falou ainda, sobre outros momentos que presenciou ao lado da apresentadora do ‘Mais Você’, como por exemplo, o pedido de casamento, que segundo ela, ocorreu na própria casa de Ana.

“A gente se conheceu em 4 de dezembro, e eu fui para São Paulo em 17 de dezembro. Aí teve uma confraternização na casa da Ana [Maria Braga] de Natal, no dia 22. Ele falou: ‘Vou dar uma saidinha rapidinho e já volto’”, conta.

“Eu não conhecia ninguém, não tinha com quem conversar. Quando ele voltou, na frente de todo mundo e da Ana, ele botou um anel no meu dedo. Ele tinha saído para comprar o anel de noivado”, relembrou ela.

A entrevista completa de Alessandra Veiga ao ‘A Noite É Nossa’, vai ao ar na próxima quarta-feira (31), na Record TV.

VEJA MAIS: Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, anuncia ‘luta’ por herança do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio