Ex-mulher de Tom Veiga falou com o famoso um dia antes de sua morte

Publicado há 16 dias
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandra Veiga, a ex-esposa de Tom Veiga, que interpretava Louro José no programa de Ana Maria Braga, contou que conversou com o ex-marido, com quem foi casada por 15 anos, um dia antes de seu falecimento. Ainda, de acordo com Alessandra, ela morava nos Estados Unidos com os filhos do casal, e conversava coisas do dia a dia com Tom por mensagem.

“Falamos coisas rotineiras, sobre como ele estava, um ‘bom dia!’, ‘dormiu bem?. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos”, revelou Alessandra, em entrevista ao site do jornal Extra, publicada nesta terça-feira, 1º de dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni vermelho, Mariana Goldfarb faz pose e ostenta corpaço em clique

Tom procurou Alessandra durante o processo de separação de sua terceira mulher, Cybelle Costa, em maio deste ano. Mas, sem conseguir ir aos Estados Unidos, a ex-esposa viria ao Brasil em 5 de novembro, sendo que Tom faleceu em 1º dia do mesmo mês, quatro dias antes do ex-casal se reencontrar.

“A gente chegou a fazer planos, e isso, para mim, é amor. Sinto muita saudade e um pouco de arrependimento. Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta. O ego fez com que a gente ficasse afastados um ano e cinco meses, e, quando a gente ia se encontrar de novo, aconteceu isso”, contou a moça.

Além disso, Alessandra contou que não sente vontade de conversar com ninguém e que tem vivido dias difíceis. “Agora, temos que viver um dia após o outro. As crianças, dentro do possível, estão bem. A Amanda, filha dele com a Cristina, a primeira mulher, me disse uma coisa muito bonita, que a mãe dela disse para ela: que agora nós somos uma família de duas mães e quatro filhos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio