Ex-mulher de Tom Veiga se pronuncia sobre suspeita de envenenamento

Em entrevista para jornal, ex-esposa do intérprete de Louro José falou sobre o assunto

Publicado em 06/04/2021 17:37
Publicidade

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, falou sobre a suspeita de envenenamento do ex-marido. Para o jornal Extra, Alessandra diz que não houve um movimento por parte da família para que fosse realizada a exumação do profissional.

“Não sabemos que família é essa. Porque a nossa, com certeza, não é. Não sabemos de nada disso. Nem eu nem os filhos do Tom, muito menos os irmãos”, disse. Ela ainda diz que já ouviu que a família suspeitava de um envenenamento, mas, por ora, essa cogitação vinha dos amigos de Tom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De maiô estampado, Deborah Secco chama a atenção com corpaço ao dançar

+ Cantora Luiza, namorada de Marcela McGowan, surpreende ao dizer se é ativa ou passiva na relação

“Tá muito difícil, cansativo isso”, disse Alessandra. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, fontes próximas de Tom disseram que a família do artista pensava em fazer a exumação por suspeitarem que o famoso teria sido morto por envenenamento.

Segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal), a morte de Tom ocorreu após um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, que foi provocado por um aneurisma. O falecimento do artista, em 1º de novembro de 2020, causou comoção em fãs e em Ana Maria Braga, que trabalhou com Veiga por muitos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio