Veja o que ela disse

Ex-mulher de Wesley Safadão faz revelações inéditas sobre namoro com empresário

A influenciadora Mileide Mihaile completou 1 ano de relacionamento com Thiago Cass

Publicado em 18/12/2023 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, abriu o coração sobre o atual relacionamento com o empresário Thiago Cass, de quem está junta há cerca de 1 ano. Discreta acerca da vida pessoal, a influenciadora digital fez confissões em torno do namoro.

Em entrevista à revista Quem, a ex-participante de A Fazenda 13 refletiu sobre a importância da relação com ele. “É bom ter uma pessoa como ele, calmo, ao meu lado. Me dá uma equilibrada porque sou muito acelerada”, descreveu a dançarina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou o tempo todo fazendo alguma coisa, ele não. Os programas dele são mais calmos, ele é mais paciente, e isso nos equilibra. Estava precisando realmente encontrar alguém que tivesse o mesmo propósito, mas mais sereno”, disse a mãe de Yhudy, de 13 anos, fruto da antiga união com Wesley Safadão.

Mileide Mihaile, por sua vez, ainda explicou o fato de ser cautelosa acerca da exposição do relacionamento. “Quando se expõe muito, tudo vira uma questão. Tenho muito cuidado com o que eu mostro e como mostro da gente. Estamos juntos há um ano e agora estamos realmente seguros, de ambos os lados, com o que queremos”, explicou ela, que manifestou torcida pela longevidade do relacionamento com Thiago Cass. “Acredito que a gente vá ficar muito tempo juntos, se Deus quiser”, pontuou.

VEJA MAIS: Mileide Mihaile detalha preparação intensa para o Carnaval e fala sobre aprendizados: “Pra mim as críticas sempre foram construtivas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio