Veja o que ela disse

Ex-mulher de Tom Veiga se pronuncia sobre pedido de exumação após suposto envenenamento

Cybelle Hermínio Costa, ex-mulher do saudoso ator, se posiciona sobre caso

Publicado em 07/04/2021 17:25
Publicidade

Cybelle Hermínio Costa, ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (7) e falou sobre a suspeita de envenenamento do ex-marido, além de ter se manifestado sobre um pedido de exumação do corpo do ator.

“Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle. Sempre tive uma relação muito boa com os amigos. Me surpreende, porque tenho mensagens deles, arquivos de grupos que a gente participava juntos. Desconheço completamente as coisas que estão sendo faladas”, disse ela, em vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca houve uma separação, de fato. Houve uma briga de casal, como qualquer outro, em meio a uma pandemia. Fui para casa da minha mãe para a gente respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio”, explicou a ex de Tom Veiga.

“Diante disso, de envenenamento… Desconheço completamente aquelas marcas, as fotos que estão sendo circuladas nas mídias, absurdo, nunca houve nada disso. Tanto que não tem B.O. registrado. Não tem corpo de delito. Não tem medida protetiva. Eu confio na lei, confio na Justiça, confio também no laudo do IML”, concluiu.

VEJA MAIS: BBB21: Juliette revela nome inusitado para as partes íntimas; veja o vídeo

Segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal), a morte de Tom Veiga, em novembro do ano passado, ocorreu após um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, que foi provocado por um aneurisma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio