Polêmica

Ex-namorada de Camila Pitanga é presa por fazer topless na praia

Beatriz Coelho, artesã e ex da atriz da Globo, faz relato nas redes sociais neste sábado (29)

Publicado em 30/01/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz Coelho, ex-namorada de Camila Pitanga, foi parar em uma delegacia após ter feito topless em uma praia. A artesã usou as redes sociais para registrar o ocorrido, e deu detalhes.

“O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?”, questionou ela, através dos Stories do Instagram. Na sequência, ela descreveu a ação dos policiais, e chegou a estampar uma foto em que mostrou seus pés algemados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

“O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, disse a ex de Camila Pitanga, que tranquilizou os seguidores ao contar que havia sido liberada pela polícia.

“Eu e minha amiga estamos liberadas. Mas até que ponto é possível estar bem nesse país?”, escreveu ela, que citou o período das eleições que ocorrerão neste ano, e cravou: “Votem direito!”.

Camila Pitanga e Beatriz Coelho terminaram o namoro em dezembro de 2020, após 1 ano e 11 meses juntas. A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa. Atualmente, a atriz da Globo namora o professor Patrick Pessoa.

Beatriz Coelho, ex de Camila Pitanga (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Eliana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio