Confira!

Ex-namorada de Eliezer, do ‘BBB22’, nega pênis pequeno do brother: “Modesto”

Designer virou assunto após revelar medida 'minúscula' do órgão genital

Publicado em 31/01/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, participante do BBB22, surpreendeu na tarde deste último domingo (30), ao ter revelado que o tamanho de seu pênis não é na média normal no Brasil, e que não possuía uma medida suficiente para desfilar de cueca pela casa mais vigiada do Brasil.

No entanto, uma de suas ex-namoradas discordaram que ele “não tem mixaria”. “Ele não tem mixaria não, muito pelo contrário”, disse ela, em conversa com o Splash, do portal UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Eliezer, do BBB22, revela sexo a três e detalhe deixa brothers chocados: “medo”

Uma outra ex de Eliezer, por sua vez, afirmou que ele possui o material completo e ideal. “O melhor é a pegada que ele tem, e o beijo, muito bom”, afirmou. Desta vez, uma amiga do designer garantiu que ele ‘não tem miséria’, e que alega que ele têm apostado na modéstia.

“Modesto”

“Somos bem amigos, solteiros, mas ficamos às vezes. Na semana antes dele ir para o hotel, pré-BBB, passamos 3 dias juntos, e sim, ele não usa cuecas (se deixar, fica boa parte do tempo nu). Ah, e garanto que ele está sendo bem modesto, pois não tem miséria ali não. Inclusive, o conjunto todo é um espetáculo”, contou a affair de Eliezer. Em tempo, o brother trocou beijos quentes com Maria durante a última festa do BBB22, neste último sábado (29).

VEJA MAIS: BBB22: Eliezer choca brothers com dica inusitada para não passar vergonha com nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio