Ex-namorada de Gugu Liberato revela se viveu relacionamento aberto com o apresentador

Fabiana Andrade, ex-'Banheira do Gugu', deu detalhes do namoro com o comunicador

Publicado em 28/06/2023 09:48
Publicidade

Fabiana Andrade, que viveu um relacionamento com Gugu Liberato na época em que participava do quadro Banheira do Gugu, por volta de 2001, deu detalhes do romance relâmpago engatado com o apresentador, que morreu em 2019.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a modelo inicialmente criticou a exposição da vida pessoal do artista, em meio à disputa judicial pela herança deixada por ele, e assegurou que os dois viveram um relacionamento aberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É desnecessário expor a vida do Gugu, não precisava disso. Até porque ele sempre foi uma pessoa querida, sempre ajudou as pessoas, era o sonho dele ser pai. O Gugu sempre foi um grande pai, grande filho, grande amigo”, disse a ex de Gugu, que descreveu a relação não-monogâmica que teve com o comunicador.

“O importante era a pessoa, o sentimento. Não tinha essa de exclusividade. Éramos livres, o importante era o amor”, destacou Fabiana Andrade, que ainda completou: “[Gugu] nunca foi de prometer nada a ninguém: [de dizer] ‘ah, eu sou seu marido, sou exclusivo’”, pontuou a ex-Banheira do Gugu.

Fabiana Andrade e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Suposto filho de Gugu Liberato quebra o silêncio pela primeira vez: “Tenho os traços dele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio