Polêmica

Ex-namorada de MC Brinquedo faz graves acusações contra o cantor

Priscila Trentin, ex do cantor, desabafa sobre caso envolvendo o amigo de MC Kevin

Publicado em 24/12/2021 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patricia Trentin usou as redes sociais nesta quinta-feira (23), e moveu uma grave acusação contra o ex-namorado MC Brinquedo, amigo de MC Kevin, que morreu em maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

“Já tinha dias que o meu namoro não andava muito legal. Vinha juntando uma coisa com outra e hoje eu tive a prova de tudo. Estou fazendo esse stories para alertar outras mulheres para que elas não passem pelo que eu passei. A menina que entrou em contato comigo, passou e sei lá quantas estão passando ou vão passar por isso ainda. Estou fazendo esse Stories para alertar outras mulheres a não caírem no golpe que eu caí”, iniciou a influenciadora digital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex de MC Brinquedo, então, revelou que teve conhecimento da polêmica após ter sido alertada em suas redes sociais. “Ontem à noite resolvi responder um direct e a menina acabou entrando em contato comigo. Estava na praia e meu mundo desabou de uma hora para outra. Gravei toda a conversa com ela. Tenho todas essas provas. Mandei para ele, que implorou para eu não jogar na mídia. Tanto que eu não vou expor a conversa aqui. Isso só cabe só a mim, a ele e a menina”, disse.

Patrícia Trentin afirmou ter buscado mais informações e entrou em contato com um advogado com a finalidade de levar o caso para a Justiça contra o amigo de MC Kevin. “Conversei com um advogado e acho que seria um caso de estelionatário a pessoa que quer tirar o dinheiro, fala que o cartão não está passando e assim vai… Pensei que o caso fosse só comigo até que a menina entrou em contato comigo. A pessoa que ele era comigo e a pessoa que eu ouvi os áudios e toda a conversa…”, contou.

Até a publicação desta matéria, MC Brinquedo não se manifestou em torno das graves acusações feitas. O Observatório dos Famosos entrou em contato com o artista, mas não obteve retorno.

VEJA MAIS: Confira 11 atores de ‘Amor com Amor se Paga’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio