Confira!

Ex-namorado de Glória Maria assume ser gay: “Tive muito medo”

Bernardo Langlott, ator, namorou a jornalista da Globo na década de 2000

Publicado em 08/02/2022 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernardo Langlott, ator e youtuber, assumiu que é gay, durante entrevista ao canal Pheeno TV, no YouTube, comandado pelo jornalista Thiago Araújo. Ex-namorado de Glória Maria, ele citou o relacionamento que teve com a apresentadora do Globo Repórter, e falou sobre a orientação sexual.

“Eu evito falar sobre esse episódio com a Glória Maria, porque quando eu falo disso as pessoas acham que estou querendo me promover, ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso… Eu tinha 25 anos e fui num baile de Carnaval do Copacabana Palace, e conhecia a Glória lá”, iniciou ele, que assumiu o relacionamento com a jornalista por volta de 2008.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 grandes polêmicas de Juliana Bonde, a cantora da música ‘Periquita’

Na sequência, Bernardo rasgou elogios à Gloria Maria, e revelou que enfrentou um processo de descobertas sobre si mesmo. “Na época, eu estava me descobrindo, na verdade e tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita. Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher. E isso não contribuiu em nada para o término”, disse.

“Tive muito medo”

Ao falar sobre sua orientação sexual, o artista desabafou ao falar sobre a aceitação. “Eu tive muito medo, primeiro de falar para mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar. Porque acho que esse é o primeiro grande desafio. Você dizer para você mesmo que não está fazendo nada de errado”, explicou.

Bernardo Langlott afirmou que, durante a pandemia da Covid-19, se cansou de manter uma ‘vida dupla’, e contou ter se apaixonado por um homem. “Quando teve a primeira onda da pandemia, eu já estava meio que de saco cheio de ter que está mantendo uma vida dupla e comecei a refletir, pensar que eu não merecia passar por isso. Foi quando eu conheci um cara, me apaixonei e decidi que não iria mais fazer o que eu vinha fazendo nos meus relacionamentos anteriores”, contou.

VEJA MAIS: Glória Maria relata ataques após revelar namoro com cinco homens ao mesmo tempo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio