Quebrou o silêncio

Ex-namorado de Jojo Todynho se pronuncia após descoberta de traição

Márcio Felipe abre o coração e diz que não guarda mágoas da funkeira

Publicado em 23/10/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio Felipe, ex-namorado de Jojo Todynho, quebrou o silêncio e falou sobre a traição da funkeira durante uma viagem para Paris, na França, que foi o motivo pelo qual ela terminou o relacionamento.

Em entrevista para a jornalista Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha, o empresário afirmou que não perdoaria uma traição, e disse que ficou sabendo da traição pelo Instagram, durante interação da campeã de A Fazenda 12 com os seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela me mandou uma mensagem no Whatsapp para que pudéssemos conversar sobre o nosso relacionamento assim que chegou de Paris”, disse o ex de Jojo Todynho, que refletiu o pós-termino: “Fiquei tranquilo, até porque estávamos meio brigados”.

Márcio Felipe assegurou que não guarda mágoas da cantora. “Estou tranquilo, não foi eu que fiz e somos amigos sim. Quando a gente conversou, eu não sabia ainda o motivo porque ela não disse, propûs a ela que fossêmos amigos, está de boa. Para não perder esse carinho que um tem pelo outro, acho que foi melhor cada um na sua, mas a amizade continua”, disse ele.

VEJA MAIS: Karol Conká assume romance com ex-namorado de Jojo Todynho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio