Saiba mais

Ex-namorado de Linn da Quebrada, do ‘BBB22’, passa por transição

Cantora e atriz namorou o estilista Herd Hacker durante a pandemia da Covid-19

Publicado em 18/01/2022 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada está solteiríssima desde o fim do namoro com o estilista Herd Hacker. A cantora e atriz, anunciada como participante do BBB22, segue confinada após ter testado positivo para Covid-19, e está aberta para novos relacionamentos na casa mais vigiada do Brasil.

Os dois ficaram juntos durante grande parte da pandemia da Covid-19, em vigor há quase dois anos, e chegaram a adotar uma cachorrinha de estimação. Após a separação, ele passou por uma transição de gênero e agora se chama Cais Niara, apostando na carreira como musicista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, sua ex, é uma de suas maiores inspirações, e mesmo após o fim do namoro, as duas mantém uma relação harmoniosa e se seguem nas redes sociais. No Instagram, Cais possui mais de 5 mil seguidores.

Veja fotos de Cais Niara, ex de Linn da Quebrada, do BBB22:

Tadeu Schmidt revelou os nomes dos participantes do BBB22 que testaram positivo para a Covid-19. Além de Linn da Quebrada, o ator Arthur Aguiar e a influenciadora Jade Picon são os participantes que ainda estão isolados. O trio entrará na casa mais vigiada do Brasil a partir desta próxima quinta-feira (20).

VEJA MAIS: Conheça Linn da Quebrada, do BBB22, participante do grupo Camarote

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio