Saiba quem é

Ex-namorado de Marcus Majella assume romance com mulher de 30 anos

O publicitário Guilherme Castro terminou o relacionamento com o ator no início deste ano

Publicado em 14/06/2022 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Castro, ex-namorado de Marcus Majella, conhecido por viver o Ferdinando do seriado Vai Que Cola, do Multishow, assumiu um novo relacionamento nas redes sociais. O publicitário está vivendo romance com a advogada Manuella Arouca, de 30 anos.

Em sua conta do Instagram, o rapaz surgiu em clima de paixão total com a beldade, e celebrou o primeiro Dia dos Namorados, que ocorreu no último domingo (12). “Feliz dia dos namorados, meu amor!”, escreveu ele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira quais atores da novela ‘Cuidado com o Anjo’ que já morreram

Guilherme Castro e Marcus Majella deu um ponto final no seu relacionamento no início deste ano. Os dois chegaram a passar a virada do ano juntos em Berlin, na Alemanha, e estavam dividindo o apartamento do comediante na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na época em que o namoro se tornou público, o ex de Marcus Majella abriu o coração: “É namoro mesmo. Estamos felizes. Não me incomodo com a exposição. É normal e evidente que aconteceria. Isso não nos preocupa, desde que seja feito com respeito”, disse ele, em entrevista ao jornal Extra.

VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio