Ex-namorado de Maraisa contrai Covid-19 e é internado

Empresário e cantor segue internado e quadro de saúde é divulgado

Publicado em 09/12/2020 16:30
Publicidade

Fabrício Marques, ex-namorado da sertaneja Maraisa, testou positivo para novo coronavírus e precisou ser internado desde o último sábado (5). O empresário e também cantor de 32 anos apresenta um quadro de saúde estável atualmente.

De acordo com informações divulgadas pela sua equipe nesta quarta-feira (9), a agenda do cantor e empresário foi adiada devido à internação. “O empresário e cantor Fabrício Marques testou positivo para Covid 19. O mesmo encontra-se hospitalizado desde a manhã de sábado e seu quadro é estável”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pedimos aos fãs e amigos que façam orações e direcionem vibrações positivas para que sua recuperação seja rápida, e que logo volte a estar conosco, nos encantando e nos proporcionando alegria com sua música e seu carisma”, continua o comunicado. “A agenda do cantor teve que ser adiada, mas logo marcaremos novas data”, conclui a nota.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga compartilha áudio inédito de Eduardo Galvão, vítima da Covid-19

Em tempo, Maraísa e Fabrício deram um ponto final no relacionamento em outubro. Cerca de um mês após o término, a sertaneja assumiu namoro com o médico, Artur Queiroz Amaral, com quem trocou declarações recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio