Ex-noiva de Hugo de Souza, goleiro do Flamengo, ganha apoio na web após suposta traição

Nathassia Brito descobre suposta traição do jogador rubro-negro durante festa clandestina

Publicado em 23/04/2021 15:08
Publicidade

Hugo Souza, goleiro do Flamengo, se tornou assunto nas redes sociais após a suposta separação entre ele e Nathassia Brito, ter vindo à tona na mídia.

Segundo informações do jornal Extra, após ter promovido uma festa clandestina nas últimas semanas, o pivô para o término do casamento teria ocorrido diante da suposta traição cometida pelo atleta com uma das convidadas, além do evento privado ter ocorrido sem o conhecimento da própria, até então, companheira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, a mais nova ex-noiva do jogador do Flamengo parou de seguir Hugo na plataforma e deletou todas as fotos em que os dois estavam juntos, inclusive, a da recente comemoração do seu aniversário, que ocorreu no final do último mês de março.

Em seu clique mais recente, Nathassia Brito ganhou o apoio de alguns dos quase 40 mil seguidores. “Linda demais pra sofrer por macho meia boca”, disse uma. “Tiro o chapéu pra você, mulher guerreira. Ninguém é obrigada a seguir um noivado infeliz”, escreveu outra.

Vale lembrar que, o relacionamento entre o atleta rubro-negro e Nathassia havia sido reatado no final do ano passado, durante viagem feita para Fernando de Noronha, no Pernambuco.

VEJA MAIS: Anitta ostenta corpaço com biquíni cavado em cima de uma cadeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio