Veja o que ela disse

Ex-noiva de Lucas Penteado desabafa após polêmica: “Ele prejudicou minha vida”

Júlia Franhani descreveu traumas após o escândalo de suposta traição ao ex-BBB

Publicado em 26/10/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, usou as redes sociais nesta terça-feira (26) e relembrou a polêmica com o ator, que a acusou de ter traído ele, através de uma live feita para 4 mil pessoas no Instagram.

Nos Stories, ela compartilhou um trecho da transmissão, e desabafou sobre a situação, onde afirmou que desenvolveu traumas. “Toda vez que vocês verem esse vídeo por aí, mesmo que seja por acaso, tentem se colocar no meu lugar. Vocês não têm noção do quanto isso é torturante para mim. Eu durmo e acordo escutando ele gritar o meu nome desse jeito todos os dias. São cenas que não saem da minha cabeça de jeito nenhum desde o dia do acontecido”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a ex-noiva de Lucas Penteado revelou que está enfrentando problemas sérios de saúde, cerca de quase um mês após a exposição da polêmica.

“De lá para cá, são dias sem dormir direito e sem comer direito. Vocês não têm noção do quanto eu tenho nojo de ler mensagens e comentários ridículos ainda mais vindo de mulheres. Vocês não têm noção do quanto tudo isso vem sendo dolorido para mim e 100% prejudicial à minha saúde”, desabafou Júlia Franhani, que deu continuidade ao destacar sobre como seu psicológico segue abalado diante da proporção do caso de suposta traição.

“Ele prejudicou minha vida”

“Ele prejudicou e está prejudicando uma vida, a minha vida. Eu não aguento mais isso, não aguento mais ter que levantar todos os dias com essas conturbações na minha cabeça, não aguento mais fingir que está tudo bem e que ficou por isso mesmo, que já está tudo resolvido, não gente, não está sendo fácil fingir que está”, lamentou a ex de Lucas Penteado.

Júlia Franhani (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: “Fora de si”, afirma ex-noiva de Lucas Penteado sobre live de suposta traição

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio