Versão

Ex-noiva de Lucas Penteado desmascara o ator: “Ele me traiu antes”

Jovem contou ao programa Superpop, de Luciana Gimenez, que a verdadeira vítima da história é ela após suposta traição em live

Publicado em 01/12/2021 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, participou do Superpop, programa de Luciana Gimenez, na Rede TV!, e simplesmente desmascarou o ex-BBB. Acusada de traição em uma live, a jovem contou que é a verdadeira vítima da história.

“Uma semana antes de a live acontecer ele tinha me traído. Ligou para essa pessoa na minha frente para me provar que ele não estava mentindo. A live aconteceu porque ele não estava conseguindo lidar com o que fez”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem confessou que no dia da famosa live do ex-BBB, ele se encontrava fora de si. “Nesse dia ele chegou no apartamento surtado, começou falar um monte para mim, que eu tinha traído, que fui pega no flagra. Ele não estava muito bem, estava alterado, e começou a inventar um monte de coisa”, disse.

A live rendeu tanto que Lucas Penteado precisou pedir desculpas após ser cancelado na web por milhares de seguidores que reprovaram a atitude do rapaz.

Live da desgraça

Lucas Penteado pensou que seria muito legal para imagem dele e pra tudo que ele prega, ligar o celular e fazer uma live da noiva Júlia Franhani, acusando a jovem de traição. O assunto gerou revolta em muitos seguidores com a suposta atitude machista do ator, causando danos psicológicos em Júlia, desestabilizando a família dela por completo. 

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Gabi Martins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio