Polêmica!

Ex-noiva de Lucas Penteado detalha últimos dias com o ator e revela uso de drogas

Jovem detalhou momentos de agressividade do ex-BBB

Publicado em 08/10/2021 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica live do ator Lucas Penteado, onde ele aparece filmando a ex-noiva em um elevador com o segurança na última semana, continua repercutindo nas redes sociais. Júlia Franhani, conversou com o Jornal Extra e contou detalhes dos últimos dias com o ex-BBB.

Acusada de traição para mais de 4 mil pessoas que assistiam a transmissão, a jovem negou o caso e afirmou que Lucas estava transtornado após passar três dias consumindo álcool e cocaína.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Além disso, ele tinha revirado a casa toda na alucinação de que tinha alguém ali dentro”, contou ela.

“Saímos na quarta para jantar, por volta de 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta. E quando foi de noite, saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga. Eu não faço uso de entorpecentes”, relatou.

Lucas Penteado e Julia Franhani. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agressividade

Ainda na entrevista, Júlia contou que ficou assustada com a agressividade de Lucas Penteado, durante os 8 meses de relacionamento entre os dois.

“Fez vários escândalos.. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar…”, disse.

E continuou: “Eu não estou aguentando mais, estou muito triste. Triste por não ter recebido nem um pedido de desculpas, triste por ele nem sequer ligar para saber como eu estou ou para dar um esclarecimento de tudo isso que aconteceu. Eu só quero paz pra minha mente e pra minha vida. Tem algumas pessoas que são sem noção e ainda acreditam nessa história ridícula que ele inventou. Não quero que ele me procure a não ser que seja para um pedido de desculpas. E eu vou perdoá-lo. Assim como perdoei as outras vezes. Mas voltar, não”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Apaixonada, Paolla Oliveira faz declaração de amor para Diogo Nogueira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio