Veja a resultado

Ex-noiva de Whindersson Nunes exibe antes e depois de procedimento estético no rosto

Maria Lina Deggan justifica motivo de ter decidido realizar preenchimento labial

Publicado em 17/06/2022 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais e publicou o resultado de um preenchimento labial no qual se submeteu recentemente. Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital exibiu o antes e depois.

Sincera, a beldade destacou algumas modificações feitas na região. “Minha boca sem nenhum preenchimento há uns anos. Me achava linda assim, mas de fato tinha a boca bem fininha”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu posto um procedimento nenhum é porque vocês pedem muito para vez. Se eu coloquei silicone, fiz preenchimento, cílios, etc., e mudei coisas no meu corpo é óbvio que é porque me sinto mais bonita assim. Nunca me me amei tanto na vida me olhando no espelho”, explicou Maria Lina.

Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Reconciliação?

Na última semana, Maria Lina e Whindersson Nunes foram flagrados juntos em viagem feita para o Egito, acendendo os rumores de uma possível reconciliação entre os dois, que estão separados desde o ano passado. Posteriormente, o humorista explicou que o passeio ocorreu após o primeiro ano da morte de João Miguel, filho primogênito do ex-casal, que nasceu prematuro e não resistiu.

VEJA MAIS: Mãe de Whindersson Nunes revela relação complicada com Maria Lina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio