Tristeza

Ex-noiva de Whindersson Nunes fala sobre um ano da morte do filho: “A vida é de altos e baixos”

Maria Lina usou o seu perfil na rede social para lamentar a morte do filho que teve com o humorista

Publicado em 28/05/2022 01:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, influencer, usou a rede social nesta sexta-feira (27) para desabafar sobre um ano da morte do seu filho com o humorista Whindersson Nunes

“A vida é de altos e baixos”

“Eu passei uma semana estressante, mas muita feliz, eu não estava triste pensando nisso, mas hoje eu voltei da academia meio pensativa, pensando em como vai ser, porque quando bate essa data, de um ano, é muito difícil, os sete dias e o primeiro ano é muito difícil, mas sei que os próximos serão mais tranquilos. A vida é de altos e baixos, e eu acredito que domingo vai ser um dia difícil, e eu optei por ficar sozinha. Eu vim para Blumenau e minha família não vem para cá, eu quero passar por isso sozinha, sentir isso sozinha, quero que seja um dia só meu e do meu filho”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a influencer rebateu críticas após perder peso. ”Princesas, não aconteceu nada! Somente voltei ao meu corpo de antes da gravidez com muito exercício e comendo melhor. Eu me amo mais magrinha mesmo! Gosto de estar com a cinturinha fininha, com o rosto mais desenhado. Me sinto mais bonita”, explicou.

Maria Lina acumula mais de 2 milhões de seguidores na rede social. 

LEIA MAIS: Larissa Manoela aposta em biquíni xadrez e corpaço chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio