Ousado

Ex-noivo de Raissa Barbosa retoma carreira como ator pornô: “Firme e forte”

Victor Ferraz terminou o noivado com ex-'A Fazenda 12' em meio à polêmica

Publicado em 03/11/2021 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wellington Raposo, mais conhecido como Victor Ferraz, anunciou nas redes sociais que retornará aos trabalhos como ator pornô, cerca de um mês após ter revelado que iria abandonar a carreira, ao ter oficializado noivado com a modelo Raissa Barbosa, em Dubai, nos Emirados Árabes.

“Firme e forte”

Na ocasião, um internauta questionou se ele iria “voltar para o pornô gay”, e ele respondeu: “Firme e forte. Marreta vai cantar”, garantiu. Além disto, o rapaz também possui trabalhos no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, com direito a desconto no consumo dos trabalhos em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmica

Raissa Barbosa e Victor Ferraz terminaram o noivado após um vídeo ter viralizado durante a festa de Dennis DJ, realizado na última semana, em São Paulo. Na ocasião, a ex-participante de A Fazenda 12 contou que ele mudou o comportamento durante a volta dos dois para casa, e fez graves acusações.

“Ele ligou a live na intenção de me difamar, falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele, já estava cansada, porque já mandei ele embora da minha casa, diversas vezes, e ele não aceita término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos, e sempre briga por ciúmes, e tenta me difamar. Eu cansei”, disse.

Em defesa, o ex-noivo da modelo se defendeu das acusações, e rebateu que “se tivesse feito isso com ela, ela estaria surtando, querendo meter a porrada”.

Victor Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira alguns famosos que já foram traídos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio