Polêmica

Ex-noivo de Sthe Matos se pronuncia sobre caso de suposta traição

Victor Igoh, ex da participante de 'A Fazenda 13', nega acusações de infidelidade

Publicado em 14/12/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Igoh, se pronunciou sobre o caso de suposta traição à ex-noiva, Sthe Matos, após se tornado assunto nas redes sociais pelo vazamento de prints de conversas com uma mulher, enquanto ele ainda estaria vivendo um relacionamento com a participante de A Fazenda 13.

Em conversa com o colunista Gabriel Perline, do portal IG, o influenciador digital afirmou que as mensagens são verídicas, mas que ele ainda estava solteiro na época, antes de ter pedido a mão da baiana em namoro, e que a troca ocorreu em maio de 2020, e não este ano, como estava sendo especulado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu tivesse de fato traído, eu assumiria. Mas nunca houve traição, tudo mentira. Estão tentando queimar a minha imagem e aparecer, porque sabem que não tem nada errado comigo, então vão inventar”, disse o ex-noivo de Sthe Matos.

“Eu pedi a Sthefane em namoro em 7 de novembro de 2020. Antes disso eu era solteiro e ponto final”, afirmou Victor Igoh, que finalizou: “Não adianta me meterem pedra e me acusarem de qualquer coisa. Tudo o que tentam fazer contra mim eu só cresço. Deus é justo pelo certo. Posso até sofrer ali, mas lá na frente eu serei recompensado.”

VEJA MAIS: Victor Igoh, ex de Sthe, comenta sobre torcida para que ele fique com MC Mirella

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio