Altas revelações

Ex-panicat afirma que tomava anabolizantes para ser chamada de ‘gostosa’: “Tomava de tudo”

Lizi Benites confessou que se arrepende de tantas 'loucuras' para manter corpo escultural

Publicado em 02/09/2021 00:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lizi Benites, ex-panicat, em entrevista para o canal do Youtube ‘TicaracatiCast’, confessou que na época do programa ‘Pânico’ era, sim, adepta do uso de anabolizantes. O intuito era ser chamada de ‘gostosa’ e ter um corpo incrível, afinal não se achava dentro dos padrões para ser uma panicat, que normalmente são mulheres com bumbuns avantajados e seios fartos.

“O meu corpo era o corpo mais natural, mas eu tomei anabolizantes. Caiu o meu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Eu não aconselho, eu tomei porque quando eu entrei no Pânico, eu tinha 49 kg, hoje eu tenho 56 kg, eu era muito magra. Eu chegava e as meninas tinham os corpos maravilhosos. Eu ia para os eventos, as pessoas falavam ‘sua gostosa’ para outras meninas e, para mim, nada”, confidenciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tomava de tudo”

Em outro momento, ela mostra que tinha consciência dos efeitos drásticos dos anabolizantes. “Eu me sentia mal nos eventos, meu bumbum era mole. Eu lutava contra isso, eu falava: ‘Meu Deus, eu não quero tomar’. Nunca ninguém falou nada para mim no Pânico. Me deu vários efeitos colaterais. Eu tomava de tudo, eu injetava, tomava. Eu tinha supervisão médica. Tem que ter uma orientação médica, mas hoje não é uma coisa que aconselho as pessoas a tomarem”, alertou.

Em 2019, Lizi Benites, na época grávida, fez um comparativo da sua barriga antes e depois, recebendo muitos elogios na web com os cliques.

Deborah Secco comentou sobre o assunto na Globo

A atriz global Deborah Secco, sem papas na língua, admitiu em entrevista ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, que na busca do corpo perfeito também usou algumas substâncias. A atriz acabou engordando durante a novela ‘A Padroeira’ e queria causar em ‘O Beijo do Vampiro’, novela de Antônio Calmon.

“Quando fiz a novela ‘O Beijo do Vampiro’ comecei a tomar os suplementos errados, as chamadas ‘bombas’. Por causa disso, fiquei com problema de tireoide e agora tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20 quilos e depois foi uma dificuldade para perder”, confessou na época.

Cantor baiano Netinho teve graves problemas

Netinho, que atingiu o auge na carreira nos anos 90, também usou substâncias e teve graves problemas de saúde por causa disso, afetando a sua vida pessoal e carreira.

Jorge Bastos, na época cirurgião do cantor, confessou que teve “prescrições médicas, de médicos fora da Bahia, com produtos do tipo anabolizantes direcionados ao artista”, que acrescentou: “é provável que tenha [havido] o uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito para ele para estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes”, confessou. O artista teve comprometimento na voz, no corpo, chegou a fazer shows no palco e trio elétrico, mas sem o fôlego de antes. O cantor também se queixou em alguns momentos de tontura.

LEIA MAIS: Sérgio Mamberti é intubado com infecção pulmonar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio