Polêmica

Ex-panicat quebra o silêncio sobre ser amante de Denilson

Babi Muniz abriu o jogo sobre o caso polêmico envolvendo o ex-jogador e a esposa, Luciele Di Camargo

Publicado em 22/12/2022 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babi Muniz, conhecida por ter sido ex-panicat, usou as redes sociais nesta quinta-feira (22), após ter o nome mencionado no caso de suposta traição cometida pelo ex-jogador de futebol Denilson durante o casamento com Luciele Di Camargo, e que teria apanhado.

Através dos Stories do Instagram, a loira se manifestou e negou qualquer envolvimento com a história polêmica. “A imprensa me ligou ontem para perguntar se sou eu uma menina que apanhou, sei lá, que brigou com a esposa de um cara que é comentarista de TV. E que a menina tinha perdido o megahair, os cabelos… Gente eu não tenho nem macho de nada e ninguém para brigar por ele”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nem sabia de nada, e tudo porque fui fazer a manutenção do meu megahair ontem! Estava há três meses se fazer, estava caindo já; E mostrei nos meus stories”, declarou a ex-panicat Babi Muniz.

Entenda a polêmica

Luciele Di Camargo, irmã do sertanejo Zezé Di Camargo, teria ido até a casa da amante, onde começou o barraco. No meio da confusão, a atriz teria partido para as agressões físicas, e arrancou o aplique da amante em questão, com quem Denilson estaria vivendo um romance secreto desde 2017.

Através do Instagram, Luciele debochou da situação, onde surgiu em um vídeo segurando um tufo de cabelo, além de uma filmagem com uma arma de brinquedo atingindo um carro, e alimentou as teorias entre os internautas sobre quem teria sido a terceira pessoa da relação.

VEJA MAIS: Justiça bloqueia valor milionário do show de Belo por dívida com Denilson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio