Confira detalhes

Ex-paquita Ana Paula Almeida perde 14 kg e mostra o resultado

Ex-paquita Pituxita compartilhou uma mensagem de motivação com os fãs

Publicado em 27/07/2021 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Almeida, ex-paquita Pituxita do programa de Xuxa Meneghel, compartilhou fotos nas redes sociais para mostrar o antes e depois de perder 14kg, desde que começou o processo para perder peso.

No Instagram, Ana disse que estava ansiosa para mostrar o resultado aos fãs, sendo que desde janeiro, a famosa segue em busca de perder peso, compartilhando uma mensagem na rede social para mostrar a conquista aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Ana Maria Braga aproveita férias na praia

Paula ainda mostrou a intenção em eliminar 5kg até domingo: “Amores não aguentei quando achei essa foto do início do ano!! Mas passei por cima da minha vaidade para incentivar você que pode estar do tamanho ou quantidade de kg que for, que você vencerá a obesidade!! Vamos juntas!!! Janeiro a hoje foram 14 kg eliminados!! Peguei um saco de arroz de 5 kgs e fiquei louca!!! São 2 daqueles q foram embora!! Gratidão eterna”.

Nos comentários da postagens, seguidores parabenizaram Ana por ter alcançado os resultados. “Pra mudar realmente só depende da gente, te admiro desde de baixinha”, escreveu uma seguidora. “Eu tbm aproveitei sua energia para colocar essa meta pra mim… apenas me reeducando na alimentação, já se foram quase 10kg”, comentou outra.

Paquitas: o grupo que Ana Paula Almeida fez parte

Paquitas foi um grupo musical brasileiro, formado em 1984 pelas assistentes de palco de Xuxa, que passaram a se apresentar como grupo musical a partir de 1989. O conjunto passou por diversas formações, ficando em atividade entre 1984 e 2002.

O grupo lançou diversos discos dedicados ao público infanto-juvenil, vendendo milhões de cópias no Brasil, sendo um dos maiores fenômenos entre os anos 1980 e 1990.

CONFIRA: Xuxa pede saída de Bolsonaro da presidência; saiba detalhes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio