Sinceridade

Ex-paquita, Andrea Veiga abre o jogo sobre atual relação com Xuxa

Atriz entrega detalhes do relacionamento atual com a 'rainha dos baixinhos'

Publicado em 31/01/2022 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Veiga, atriz e apresentadora, falou sobre a relação que possui atualmente com Xuxa. Conhecida por ter sido a ‘primeira paquita’, ela afirmou que também mantém contato com outras duas ex-colegas de trabalho: Luíse Wishermann e a Ana Paula Guimarães.

“Das paquitas, quem eu tenho mais ligação hoje em dia é a Luíse Wishermann e a Ana Paula Guimarães. Elas são do meu tempo. E a Xuxa, lógico. Nós temos um grupo chamado ‘As Véias’ no WhatsApp. Lá, a gente se fala sempre e troca ideias, troca inconformidades. É um grupo muito unido, muito legal e nossa maneira de estar sempre juntas”, disse ela, em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Xuxa relembra intimidades no relacionamento com Pelé e Ayrton Senna: “Amei mesmo”

Namorando o músico Paulo Diniz há oito meses, Andrea Veiga falou sobre o relacionamento e refletiu em torno dos fatos que antecederam a relação: ele era baterista da banda que ela possuía com seu ex-marido.

“A gente nunca teve nenhum interesse um pelo outro. Dez anos depois, a gente se esbarrou saindo de um estúdio em Botafogo. Ele estava separado e eu também. Começamos a sair como amigos mesmo, sem segundas intenções para relacionamento. Lá pela quarta ou quinta vez que estávamos saindo juntos, um olhou para cara do outro e veio aquela sensação de: “por que não?”, contou a famosa de 52 anos.

VEJA MAIS: De biquíni, ex-paquita Andrea Veiga impressiona com corpo trincado na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio