Ex-paquita Lana Rhodes é confundida com ex-atriz pornô Lana Rhoades e diz que irá mudar de nome

Lana conta que essa coincidência tem gerado alguns transtornos em sua vida pessoal e profissional

Publicado em 10/02/2021 12:16
Publicidade

A ex-paquita Lana Rhodes tem se visto em uma situação delicada e incomum nos últimos meses. Isso porque, seu nome é semelhante ao da ex-atriz pornô Lana Rhoades, que tem feito muito sucesso nos últimos anos.

No entanto, Lana conta que essa coincidência tem gerado alguns transtornos em sua vida pessoal e profissional.  “Ela é quem me imitou. Eu apareci antes. Eu trabalho com essa profissão há muitos anos. Essa profissão, assim, um pouco menos divulgada a parte pornográfica (risos). Eu, definitivamente, por conta dessa moça e por conta de pequenos detalhes da minha vida, eu vou mudar de nome. É um anúncio aqui. A gente ainda está pensando, porque também não pode ser algo que me agrida, mas é muito grave no sentido de coisas delicadas.”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a ex-paquita citou um exemplo que gerou um desconforto pessoal. “Por exemplo, o meu sogro, quando o meu namorado falou assim “pai, estou namorando uma menina, o nome dela é Lana Rhodes”, ele foi pesquisar na internet para mostrar para a mulher e falou “nossa, filho, você está namorando essa moça?”. Sem preconceito nenhum, qual é o problema de ser uma mulher…? Mas, assim, não faz sentido dentro de quem eu sou, né?”, disse a artista em entrevista ao ator Guilherme Logullo, no YouTube.

Na sequência, Lana disse que isso acaba prejudicando também a sua vida profissional. “Então, por exemplo, eu tenho diariamente mais de 50 adições de pessoas no meu Instagram que são árabes, pessoas de outros países que eu tenho convicção absoluta de que estão procurando outra moça. Então, eu tenho um número de seguidores irreal no meu Instagram, porque eles não me consomem. Eles estão procurando outra moça. Então, mesmo que eles não parem de me seguir, eles não fazem nada, não se interessam pelo meu trabalho. Não é interessante para mim. Porque eu quero poder fazer um espetáculo e usar a minha mídia social para chamar a plateia para assistir.”, desabafou.

Diante disso, a artista disse que tomou a decisão de mudar seu nome, no entanto ainda está pensando em qual será a mudança. “Aí, eu falei: “Cara, em definitivo, agora eu vou ter que pensar nisso”. Está atrapalhando mesmo. Não me interessa ter 122 mil seguidores. Me interessa ter 15 que queiram ver a minha peça.”, explicou ela.

VEJA MAIS: Lana Rhoades surge com lingerie cavada e dá zoom inesperado em partes íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio