VEJA AS FOTOS!

Ex-paquita que já posou nua na Playboy aproveita clima quente no Rio de Janeiro para se divertir na praia

Andrea Veiga foi fotografada toda estilosa em Ipanema, na Zona Sul da cidade carioca.

Publicado em 17/12/2023 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-paquita Andrea Veiga, que já posou nua na Playboy, aproveitou o clima quente que está fazendo no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (17), para se divertir na praia. Ela foi fotografada toda estilosa em Ipanema, na Zona Sul da cidade carioca.

Para o momento de lazer, a atriz apostou em um biquíni amarelo. A peça enfatizou ainda mais o corpaço em forma de Andrea. No local, ela se refrescou ao tomar banho de mar e renovou o bronzeado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Veiga (Foto: JC Pereira/AgNews)
Andrea Veiga (Foto: JC Pereira/AgNews)

Andrea Veiga ficou famosa nos anos 1980, quando se tornou paquita da Xuxa. Quando tinha apenas 17 anos, a famosa também posou nua para a Playboy. A revista, no entanto, só foi comercializada quando ela completou a maioridade, em setembro de 1988.

Quando eu estava perto de fazer 18 anos, eu estava meio incomodada de estar ali, já quase uma mulher, com outras meninas de 11, 12 anos chegando. Sentei com a Marlene e disse que não dava mais para mim. Saí de boa, fui para São Paulo e a ‘Playboy’ me chamou. Fiz com 17 anos, mas a revista só saiu quando eu já tinha 18”, contou Andrea durante participação no podcast “Papagaio Falante”.

VEJA MAIS: Ex-paquita, Andrea Veiga abre o jogo sobre atual relação com Xuxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio